Five Nights at Freddy's 2
O QUE É?
Five Nights at Freddy's 2 é um Jogo eletrônico de terror indie desenvolvido pelo Scott Cawthon. O jogo foi lançado no Steam no dia 11 de novembro de 2014, data anterior à inicialmente prevista para seu lançamento, devido a problemas com a liberação do demo, pois a princípio estava planejado para ser lançado em 2015.
O jogador joga com dois protagonistas: Jeremy Fitzgerald e Fritz Smith, este último somente jogável apenas na sétima noite. Os dois tem as mesmas características e são vigias noturnos na pizzaria Freddy Fazbear's Pizza. Apresentam-se onze personagens: Withered Freddy, Withered Bonnie, Withered Chica, Withered Foxy,Withered Golden Freddy, Toy Freddy, Toy Bonnie sendo o mais forte entre os seus parceiros oficialmente sendo o único com uma força estrondosa de quebrar um corpo humano no meio e sendo também considerado por Scott cawthon junto com todas as versões dos bonnies o animatronic mais forte , Toy Chica, Mangle, Puppet, Balloon Boy e Balloon Girl ou JayJay, além das alucinações: Shadow Freddy e Shadow Bonnie. Ao contrário do primeiro jogo, não há portas para fechar; em vez disso, o jogador deve utilizar uma lanterna ou vestir uma máscara do Freddy para evitar ser morto pelos animatrônicos.
Foi confirmado que este jogo se passa depois de FNaF4 e FNaF5, e antes de FNaF1, FNaF3 e Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator
FNaF2 é um dos jogos da franquia que contém mais personagens
em um só game de FNaF, tendo no total 15 personagens (incluindo JJ,
Endoskeleton, Shadow Freddy e Shadow Bonnie)
JOGABILIDADE
Como no primeiro jogo, Five Nights at Freddy's, o jogador deve sobreviver a um turno da noite na Freddy Fazbear's Pizza, o jogador deve sobreviver da 00:00 (12:00 AM) até às 06:00 (6:00 AM, aproximadamente 7 minutos), sem ser atacado por qualquer um dos personagens inimigos animatrônicos que vagam em palcos,salas,tubulações,e enfim até você. O jogador não pode sair do escritório de segurança, mas pode acompanhar os movimentos dos animatrônicos através de uma rede de câmeras de vigilância colocadas em toda a pizzaria. O escritório tem três entradas, um corredor e duas tubulações laterais; Diferente do jogo anterior, nenhuma destas entradas e saídas podem ser bloqueadas para que os inimigos deixem de entrar. Cada painel é equipado com uma luz que pode ser usado para verificar se há quaisquer personagens que estão prestes a entrar para dentro do escritório.
O personagem do jogador pode colocar uma máscara para
afastar animatrônics que estão preste a te atacar, no entanto, esta estratégia
não vai funcionar em determinados personagens como Puppet e o Foxy, que devem
ser evitados por outros meios (Foxy, pela lanterna e puppet, não deixando a
caixa de música parar). A lanterna também está disponível, usada para verificar
o corredor e áreas escuras da câmera, também pode servir para afastar ou
atrasar certos animatrônics. Ao contrário do jogo anterior, o fornecimento de
energia para as câmeras e ventilação luzes é ilimitado, mas a lanterna tem uma
bateria que se esgota, o jogador torna-se vulnerável a ataques. Além disso, uma
caixa de música foi colocado em um quarto e deve ser remotamente tocada através
da câmera, para evitar ser atacado pelo Puppet que aparece quando a música
termina. Quando o jogador morre há uma chance de encontrar alguns mini-games.
Muitos especulam que estes mini-games tem informações sobre a série do jogo. O
jogo consiste em cinco noites e a sexta, aumentando em dificuldade. Completando
os cinco desbloqueia uma sexta noite ainda mais difícil, que por sua vez abre
uma "Custom Night" após a conclusão, um editor de níveis onde o
jogador pode ajustar a dificuldade dos personagens individuais.
OS ANIMATRONICS
Os animatronics de FNAF 2 seriam esses:
Bonnie.
Chica.
Foxy.
Freddy.
Golden freddy.
Toy Bonnie.
Toy Chica.
Toy Freddy.
Puppet.
Ballon Boy.
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